Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível em nossa loja, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções.

Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

As solicitações devem ser feitas por E-MAIL.

Enviar e-mail com os dados do pedido e motivo da solicitação para a caixa [email protected]

Todo processo será respondido no mesmo e-mail 

AS PEÇAS ADQUIRIDAS EM QUALQUER PERIODO DE PROMOÇÃO NÓS RESGUARDAMOS DE NÃO ACEITAR TROCAS NEM DEVOLUÇÕES. ABRIMOS ALGUMAS EXCEÇÕES SOMENTE PARA TROCA (ELAS SEMPRE SÃO INFORMADAS EM NOSSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO), PORÉM O ENVIO DEVE SER FEITO PELA CLIENTE.

 

AS PEÇAS ADQUIRIDAS EM PERÍODOS DE PROMOÇÃO (COMO ESQUENTA BLACK, BLACK FRIDAY E RESSACA DA BLACK) NÃO PODERÃO SER TROCADAS E NEM DEVOLVIDAS A NÃO SER PEÇAS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Temos as opções de troca pelos Correios, entrega na loja fisica e retirada por motoboy (essa opção é somente para São Paulo e Grande São Paulo, consulte seu CEP)

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

TROCAS:

O cliente poderá trocar os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO E BIQUÍNIS.

Após feita a solicitação de troca não será permitido alterar para devolução do produto.

Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.

 

PASSO A PASSO DAS TROCAS:

A solicitação deve ser feita por esse link;

Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para analise; 

Nosso time dando ok para a troca será enviado um e-mail com o código de postagem ou informações sobre retirada da peça ( para solicitações de coleta agendada, o serviço será prestado por motoboy e são feitas ás terças e quintas das 15h ás 22h. O motoboy não leva a nova peça para troca, ele só retira);

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 7 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s) onde não inclui o frete da próxima compra que deverá ser pago ao final do pedido.

Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade.

O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja.

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 365 dias a partir da data de emissão.

Lembrando que a solicitação de troca não garante que o produto ou tamanho desejado estejam disponíveis, pois dependem da disponibilidade em nosso estoque.

 

DEVOLUÇÕES:

O cliente poderá devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO E BIQUÍNIS.

Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a devolução.

 

PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:

 

A solicitação deve ser feita por esse link;

Pedimos um prazo de até 5 dias úteis para analise; 

Nosso time dando ok para a devolução será enviado um e-mail com o código de postagem ou informações sobre retirada da peça ( para solicitações de coleta agendada, o serviço será prestado por motoboy e são feitas ás terças e quintas das 15h ás 22h)

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 7 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas

Lembrando que o valor devolvido será somente o valor da peça, deduzindo qualquer desconto que tenha ocorrido no ato da compra e também o valor de frete, já que é uma prestação de serviço na qual é o valor é repassado a empresa intermediadora no ato da entrega.

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.
Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto – Estorno é feito através de uma TED, solicitamos os dados ao responsável em até 10 dias úteis 

PIX - O valor é estornado para a conta origem do pagamento em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.

Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

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